Garota Progressiva

Minhas peripécias blogueiras!

E lá vamos nós de novo…

Vou ser sincera, este não é meu primeiro blog, e nem espero que seja o último, sempre criei, escrevia coisas legais (e outras nem tanto), ninguém lia, perdia a motivação e aí… bem, não preciso nem falar, ou preciso? Mas nessa vida virtual os bites giram e cá estou eu, tentando pela milésima vez.

Não entendo chongas de HTML, PHP ou coisas do estilo, já estudei um pouquinho, mas esqueci tudo, pretendo retomar os estudos para, que sabe um dia, construir um template legal para este blog.

O que eu pretendo escrever? Boa pergunta, o que me der vontade provavelmente. Tenho inveja dos blogs alheios com posts intelectuais e cheios de conteúdo útil, espero que eu consiga postar alguns assim também, no mais, criando alguns questionamentos, informando algo legal ou arrancando algumas risadas dos meus leitores eu já ficarei feliz.

Agosto 8, 2007 - Posted by | Geral

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

